CER se reúne com colaboradores antes do processo eleitoral 2017

A Comissão Eleitoral Regional (CER), por meio de seu coordenador adjunto Marcelo Daniel, e um membro da comissão, Marco Valério Aleluia, se reuniram com os colaboradores do Crea-AL participantes do processo eleitoral 2017 que irá definir os próximos Presidente do Crea-AL e Confea, como também os membros da Diretoria da Mútua e Conselheiro Federal.

No primeiro momento, que ocorreu na tarde da quarta-feira, 6, a CER entregou aos presidentes das mesas, um Manual de Procedimentos Eleitorais que explica todo o procedimento da mesa receptora da eleição, além de tirar dúvidas sobre o deslocamento dos colaboradores que estarão trabalhando no interior.

Vista ao TRE

Nesta quinta, 7, os integrantes da comissão compareceram à sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Farol, para uma última checagem das urnas eletrônicas que serão utilizadas no pleito, marcado para o dia 15 de dezembro.

Recebidos pelo técnico judiciário Adeilton dos Santos, a equipe confirmou o funcionamento das urnas, bem como os números dos candidatos e a logística de montagem de todo equipamento que será fornecido para os seis locais de votação, nos cinco municípios do estado. (Confira os locais de votação aqui).

Para finalizar os preparativos, resta uma última reunião de revisão com os colaboradores que participarão do processo eleitoral. O encontro está marcado para a próxima quarta-feira (13), no plenário do Conselho, na parte da tarde.