Eleições 2018: Crea-AL recebe candidatos ao Governo do Estado e ao Senado

De olho no processo eleitoral alagoano, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-AL), juntamente com suas entidades de classe, convidou os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado para apresentarem suas propostas aos profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea e Mútua e toda sociedade que tiver interesse em participar.

Temas como infraestrutura, saneamento e mobilidade, estarão na pauta das conversas que iniciará, nesta quarta-feira, dia 5, com o atual governador, candidato a reeleição, Renan Filho (MDB), e o candidato ao Senado, Renan Calheiros (MDB), no auditório do Conselho. (Faça sua inscrição clicando aqui)

Já na quinta-feira, dia 06, no mesmo horário e local, receberemos o candidato, engenheiro civil Josan Leite (PSL), e o candidato ao Senado, Flávio Moreno (PSL). (Faça sua inscrição clicando aqui)

Para o presidente do Crea-AL, o engenheiro civil Fernando Dacal, os debates é uma iniciativa que a casa da engenharia dar aos candidatos a oportunidade para externar seus planos em benefício de Alagoas.

“Queremos saber dos candidatos quais são as propostas que eles têm a oferecer para a melhoria da qualidade de vida da população e quais dessas propostas serão assumidas como compromissos prioritários em seus possíveis governos, além de ser importante abrir um espaço para que antecipem o seu plano de governo para a engenharia alagoana”, afirmou.

Clique nos links abaixo e inscreva-se: