Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Crea-AL convida parlamentares para debater valorização profissional

Crea-AL convida parlamentares para debater valorização profissional

  • Notícias

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas, juntamente com os líderes das Frentes Parlamentares de Engenharia Nacional e Alagoas, os deputados Ronaldo Lessa e Inácio Loiola, respectivamente, estarão realizando, no auditório da instituição, dia 2 de outubro, às 15h, a segunda edição do “Papo com a Frente Parlamentar de Engenharia”. Clique aqui e inscreva-se!

O encontro vai discutir questões relacionadas a valorização profissional, como o cumprimento do piso salarial dos engenheiros do Estado, a criminalização do exercício ilegal da profissão, plano de cargos e carreiras, e demandas de outras categorias que possam ser pautadas pelos participantes.

Com o objetivo de aumentar as discussões, o “Papo com a Frente Parlamentar” deve contar com a participação dos membros do grupo de trabalho estadual, que conta com a presença deputados engenheiro, Chico Hollanda, e agrônomos Luiz Dantas, presidente da Assembleia, e Olavo Calheiros.

O engenheiro civil e presidente do Crea-AL, Fernando Dacal, destacou que é mais um evento para fortalecer a categoria da engenharia. “Aqui o profissional terá voz para relatar, sugerir, cobrar ou criticar as ações dos parlamentares que representam nossa profissão no poder legislativo. Este é um momento oportuno para todos que lutam por mudança”.

O evento será aberto ao público! Para se inscrever, basta clicar aqui.