Abertas as inscrições para a III Semana da Engenharia; Confira a programação

Confirmada para os dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) estará realizando mais uma Semana da Engenharia. E desta vez é especial: a terceira edição do evento comemora o aniversário de 50 anos do Crea-AL, e promete trazer a maior festa para a maior casa da Engenharia alagoana.

Confira abaixo a programação completa e inscreva-se:

Segunda-feira, dia 10/12

Clube de Engenharia de Alagoas traz a palestra “Energia Elétrica: Perspectiva 2019” com o eng. civil Geoberto Espírito Santo, ex-diretor presidente da Algás e membro da GES Consultoria, Engenharia e Serviços. Inscreva-se clicando aqui.

Terça-feira, dia 11/12

Palestra “Reflexões de um Sobrevivente” com Ricardo Trajano, único passageiro sobrevivente do desastre aéreo de 1973, onde um avião em chamas fez um pouso forçado em um campo nos arredores de Paris e causou a morte de 123 pessoas. Inscreva-se clicando aqui.

Quarta-feira, dia 12/12

Painel “Planejamento para Gestão Costeira”, com o eng. civil e diretor técnico da MasterServ, Clodoaldo Gomes, o coordenador de Gerenciamento Costeiro (Gerco) do IMA, Ricardo César, e com a geóloga e professora da Ufal, Rochana de Andrade. Inscreva-se clicando aqui.

Quinta-feira, dia 13/12

Encerramento da III Semana da Engenharia, com uma série de homenagens a autoridades e profissionais que se destacaram na história da Engenharia alagoana e que, de alguma forma, colaboraram com o fortalecimento das profissões.

Também serão homenageados os melhores estudantes de Engenharia em 2018, indicados pelas instituições de ensino superior para serem agraciados e reconhecidos pelo seu desempenho nos estudos como futuros profissionais do sistema.

Outras atividades

No fim de semana após a III Semana da Engenharia, o Clube de Engenharia de Alagoas estará promovendo duas atrações esportivas para os profissionais e estudantes. No sábado (15) a 29ª Corrida da Engenharia (inscreva-se aqui), e no domingo (16), o 18º Passeio Ciclístico da Engenharia. Maiores informações através do fone (82) 3221 6000.

O evento conta com o apoio da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas, da Associação dos Profissionais de Eletroeletrônica de Alagoas (Aprel), do Clube de Engenharia de Alagoas, da Sociedade de Engenheiros Agrônomos de Alagoas (Seagra), do Sindicato dos Engenheiros de Alagoas (Senge), da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Maceió (Sinduscon).